segunda-feira, 19 de julho de 2010

Campanha, campanha, campanha..


Chegou o grande momento da democracia brasileira. Momento de debater a fundo a situação no nosso país. E também de pensar e construir o Brasil que queremos. A séculos o Brasil foi dirigido por partidos e pessoas sem um claro projeto de soberania nacional, desenvolvimento social e democracia plena. Há 8 anos atrás vivenciamos o inicio de um novo ciclo, onde a população se identifica com a política e seus representantes.
O momento agora é de divulgar os êxitos dos últimos 8 anos e cobrar mais avanços sociais e econômicos, que visem a soberania e independência de nosso país. Os 8 anos do governo Lula foram um divisor de águas para o povo brasileiro. Investimentos massivos nas áreas de infraestrutura, educação, saude e políticas sociais, que deram maiores perspectivas de futuro aos brasileiros. Está claro que regredir não é nem cogitado. mas para isso precisamos fazer com que a população consiga discernir o Brasil de hoje com o Brasil de 8 anos atrás.
Tomar as ruas. Essa é a palavra de ordem para todos aqueles que querem dar continuidade ao projeto mais avançado já implementado no Brasil. Queremos Dilma Presidente, Eduardo Campos Governador, Armando Monteiro Neto e Humberto Costa Senadores e Deputados que proponham e ajudem a implementar um novo plano nacional de desenvolvimento, por um Brasil independente, soberano e futuramente Socialista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário