sexta-feira, 15 de março de 2013

UJS Pernambuco realiza seminário e plenária neste final de semana


A União da Juventude Socialista (UJS), realizará neste final de semana um seminário de formação política para debater os desafios da educação no estado de Pernambuco e no Brasil. Serão debatidos vários temas envolvendo todas as áreas da educação, do ensino básico a pós-graduação. Participará do debate, o Presidente do Sindicato dos Professores da rede privada de Pernambuco (SINPRO-PE), Jackson Bezerra e o Professor da rede Municipal de Igarassu e secretário de formação da UJS-PE, Nilson Vellazquez.

Logo após o seminário sobre Educação, os militantes da UJS debaterão sobre a Conjuntura, com a participação do Presidente Nacional da UJS, André Tokarski e do Secretário de Organização do PCdoB em Pernambuco, Ossi Ferreira. Fechando o sábado acontecerá o Cine Clube Socialista.

No domingo, todas as atenções serão voltadas a Plenária estadual da UJS, onde serão debatidos e deliberados temas referentes a organização da UJS em Pernambuco e sua participação nos fóruns do movimento estudantil, Congresso da UNE, UEP, UMES e UBES.

Serviço:

Seminário \ Plenária da UJS-PE

Local: Sindicato dos Professores de Pernambuco (SINPRO-PE)
Endereço: R. Almeida Cunha, 65 - Santo Amaro (Proximo a UNICAP e CONTAX)
Data \ Horário: Dia 16\03 - das 09h as 20h | Dia 17\03 - das 09h as 16h


Firme na LUTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário