domingo, 25 de julho de 2010

Avançar e Avançar!

O Primeiro ato da Campanha de Dilma em Pernambuco foi um sucesso! Ginásio LOTADO na cidade de Garanhuns para ver Lula, Dilma, Eduardo Campos, Humberto Costa e Armando Monteiro Neto.

Para aqueles que puderam presenciar, fica a garra e força que temos de ter nessa campanha. A direita burguesa não morreu no nosso pais. E vai continuar a fazer de tudo para voltar a sentar nos cofres públicos como fez nos últimos 5 séculos! Dai vem a nós uma obrigação: dar continuidade ao projeto de desenvolvimento econômico e social implementado no nosso pais a partir de 2002. Avançando cada vez mais!
E o Estado de Pernambuco tem papel crucial nisso, pois atualmente conta com uma bancada 100% opositora a esse projeto no senado.

Agora temos a oportunidade de enxotar dois desses burgueses que ocupam as cadeiras do povo pernambucano no senado. O senhor Marco Maciel, que nunca legislou em favor do nosso estado e nem executou quando era vice-presidente. E o senhor Sergio Guerra, que desistiu da reeleição, para coordenar a campanha do maior salafrário da história atual do nosso País, o Coronel José Serra. Alguém sabe de algum projeto desses dois senadores em favor do nosso estado?

Vamos mudar a cara do senado para o Brasil poder avançar!
Vamos eleger Humberto Costa e Armando Monteiro Neto!
Pernambuco tem que ajudar o Brasil a se desenvolver cada vez mais!

2 comentários:

  1. Brasil, pra frente! Dilma presidente!

    A revolução inicia primeiramente nos nossos corações. A revolução já começou.

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá!!! Com muito trabalho pela frente e garra vamos conseguir eleger os melhores para o nosso estado e para nossa Nação!!!

    ResponderExcluir