segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Luciana na Câmara e o Santa na série C


E ontem, no Estádio José do Rego Maciel, tivemos a visita da Futura Deputada Federal de Pernambuco, Luciana Santos. Num jogo decisivo para a torcida coral, que determinava a continuidade no campeonato brasileiro da série D ou a saída prematura e decepcionante.

Durante o acesso ao estádio a juventude fez uma panfletagem divulgando o material da candidata. Trocando algumas palavras com os torcedores, que reconheciam a ex-prefeita de Olinda e por ela demonstravam muita simpatia.

- E ela torce pro santa? maravilha! vou votar nela agora em dobro! mas que ela ajude o santinha que tá precisando muito!

- Ela deveria ser presidenta do Santa! Porque se deu Jeito em Olinda, com santa vai ser fácil!

Começou o jogo e logo toda a torcida foi tomada por uma grande aflição, o Confiança de Sergipe logo ficou na frente do CSA. E o Santa com muitas limitações, atacando, mas sem muito perigo ao Gol adversário. Perdeu chances incríveis e ate um penalty. Mais um martírio para quase 26 mil torcedores que foram ao arruda e milhões espalhados Brasil a fora. O primeiro tempo acabou mesmo no 0x0. Até então o santa fora da zona de classificação.

Começa o segundo tempo, o time entra nervoso querendo logo o primeiro Gol. Quando de repente recebo uma ligação. Era Luciana Santos que acabava de chegar ao estádio vindo de um compromisso de campanha no interior. Na mesma hora, Joelson abre o placar, de cabeça: Santa 1x0. Empolgação e alegria também com a expulsão de um jogador do Potiguar. Assim que Luciana entrou no arruda, o santa sofreu o segundo penalty e marcou seu segundo Gol. A alegria da nação tricolor era emocionante. Há mais de 2 anos o Santa Cruz não ganhava em casa pelo campeonato brasileiro. E agora o arrudão era so alegria!

Na saída do estádio, fomos parados diversas vezes por torcedores que reconheciam e queriam tirar fotos e conversar com Luciana Santos.

- Agora eu já sei porque o santa ganhou! você é mesmo tricolor, minha prefeita? venha mais, venha mais! assim vamos subir fácil!

- Já votava antes pelo seu trabalho e agora que eu sei que é tricolor, vou botar minha familia inteira pra votar em você!

Fato: Luciana realmente deu muita sorte ao santa. Não comentei no texto, mas após a entrada dela no estádio, o CSA virou o jogo e deixou o santa na segunda colocação, que agora só depende dele mesmo! A torcida cobrou e agora tá fechado! Luciana tem que ir pro estádio até o santa subir pra série C. Mesmo que ela tenha que vir de Brasília todos os finais de semana! Luciana será a Deputada mais popular de Pernambuco! É Luciana 6513.

Nenhum comentário:

Postar um comentário