quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mesmo na chuva juventude ocupa a porta do Colégio Imaculado


Mesmo com o tempo chuvoso, a UJS continuou com seu ritmo de campanha. Dessa vez, fomos a porta do Colégio Imaculado Coração de Maria, que fica em Bairro Novo. Nem chuva, nem garoa. Nada impede a juventude de conquistar mais votos para Luciana Santos 6513 e Luciano Moura 65111. Por que acima de tudo, temos o compromisso com uma sociedade mais justa e igualitária.

Conversamos com os estudantes sobre a importância da Assembléia Legislativa do nosso estado. Que é onde são feitas as leis em beneficio da população, além da discussão dos assuntos mais importantes para a sociedade, como a educação, saúde, cultura, esporte, lazer e vários outros. Para termos um estado preparado para os desafios do próximo período e sintonizados com o Governo Federal e Estadual, temos que eleger pessoas que tenham histórico e comprometimento com a luta pelos direitos sociais.


Nesse contexto, salientamos a importância de reeleger o Deputado Estadual Luciano Moura - 65111. Que desde cedo sempre esteve ligado a luta dos movimentos sociais. Oriundo do movimento estudantil, Luciano Moura 65111 foi Presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Católica (UNICAP), sempre lutando contra a mercantilização do ensino, por mais vagas nas Universidades Federais e por uma ampla reforma no sistema educacional de Pernambuco e do Brasil. Em 1994, foi eleito Presidente do Sindicato da COHAB. De 1996 a 1998, foi presidente do Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (IPEM). Na gestão da Prefeita de Olinda, Luciana Santos, foi secretário de Obras e de Governo do município. Através de sua seriedade e comprometimento, sempre atuou com a prefeita em prol da cidade e dos olindenses.

Como deputado estadual, Luciano Moura dedicou seu primeiro mandato em favor do povo pernambucano. Luciano também lutou pelo desenvolvimento de Pernambuco e pela igualdade social. Na Assembléia Legislativa é vice-presidente da Comissão de Cidadania e integrante das comissões de Educação e Habitação, além de membro titular do Conselho Estadual de Direitos Humanos.

É por isso que no dia 3 de outubro, os estudantes do Colégio Imaculado e vários outros jovens irão até as urnas para eleger Luciano Moura 65111 para mais um mandato de luta a serviço dos movimentos sociais na Assembléia Legislativa. E também a combativa Luciana Santos 6513 para a câmara federal.

Mais Informações: www.lucianomoura.com.br ou no Twitter: @LMoura65111


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário