quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Panfletagem em frente a Caixa Econômica e o Olinda Shopping

No início desta semana, voltamos a um dos melhores pontos que nossa campanha já passou, o sinal da Caixa Econômica de Bairro Novo. Com um grande fluxo de pessoas, este sinal nos rendeu várias conversas no detalhe com pedestres e motoristas. Hora de pensar em fechar todo o voto, já que segundo pesquisas nacionais, 76% do eleitorado já escolheu seu candidato a presidência da república. Este é o momento de esclarecer que não adianta Dilma ser presidenta da república, sem Luciana Santos 6513 ajudando a governar e apresentando projetos importantes para nosso país na Câmara. E eleger Eduardo Campos 40 sem eleger o deputado mais atuante dos últimos 4 anos da assembléia, Luciano Moura 65111. Temos que fechar nossos votos no melhor projeto para o Brasil, o projeto da frente popular. Com o programa mais acertado, que é o Novo Plano Nacional de Desenvolvimento (NPND), proposto pelo PCdoB de Luciana Santos 6513 e Luciano Moura 65111.

Ao mesmo tempo em que a atividade acontecia no sinal da Caixa Econômica, fazíamos panfletagem para os clientes e trabalhadores do Olinda Shopping, que fica bem próximo a Caixa.


Luciana Santos 6513 e Luciano Moura 65111 foram responsáveis pelo desenvolvimento do comércio em Olinda, que a pouco mais de uma década, era tida como "a cidade que nenhum empreendimento dá certo!". E hoje conseguimos ver vários empreendimentos sendo construídos e muitos já funcionando em nosso município. Mas ainda falta fazer muito mais e atrair muito mais investimentos. Por esse motivos precisamos de deputados comprometidos com um projeto de desenvolvimento para nosso município, estado e país.



Estamos JUNTOS com Dilma - 13 \ Eduardo - 40 \ Armando Monteiro - 140 \ Humberto Costa - 130 \ Luciana Santos - 6513 \ Luciano Moura - 65111

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário