quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Porta a Porta em Ouro Preto com Isadora Garcia

Nesta campanha a UJS saiu do "feijão com arroz" e fez diversos porta a porta com lideranças do nosso município. Em Rio Doce, no Sítio Histórico, no Alto do Sol Nascente e agora em Ouro Preto, a juventude bateu na porta dos moradores pra mostrar sua opinião. Opinião que queremos o melhor pro Brasil, pra Pernambuco e pra nossa cidade. Com a presença da 2ª Suplente do PCdoB na câmara dos vereadores, Isadora Garcia, invadimos as ruas de Ouro Preto e conversamos com muito moradores pra dizer que dia 3 de outubro temos que eleger Luciana Santos 6513 e Luciano Moura 65111.


Daqui a exatos 10 dias os rumos do país será escolhido. A UJS ao longo de seus 26 anos sempre lutou por um governo popular e democrático que priorize a produção do conhecimento e inclua todos na sociedade. Vamos eleger Dilma 13 a Primeira Presidenta do Brasil, logo após termos eleito o primeiro operário por 8 anos. Queremos avançar no rumo das mudanças e tornar o Brasil o melhor país para se viver!

Confiram as fotos da atividade:










Firmes na Luta!

3 de outubro é LAPADA!

Um comentário:

  1. Nessa campanha colocamos nossa opinião perante a sociedade em grande estilo e monstramos para a socieda olindense que queremos um pais e um pernambuco cada vez melhor.
    Com Luciano e Luciana Santos ira ajudar a dilma a garantir forças para mudar nosso rumo politico de vez .
    Firme na luta.

    ResponderExcluir