quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Blog do Mago no vestibular seriado da Universidade de Pernambuco (UPE)

Nada melhor para comemorar a marca de 15.000 acessos, do que uma grata surpresa que tive na última semana. Logo após voltar do congresso da UBES usei a internet para me atualizar nas redes sociais e vi que o Blog do Mago tinha sido usado como fonte para uma questão do vestibular seriado da UPE. E o melhor de tudo, a questão perguntava ao estudante que tipo de movimento era representado na foto (que mostra uma bandeira da UJS), progressista, claro!


Gostaria de agradecer a todos que seguem e leem o Blog do Mago cotidianamente ou quando dá! Sem a força de vocês isso seria impossível! A luta por uma mídia livre e democrática passa por aqui! Estarei sempre lutando!

Boas Festas!


2 comentários:

  1. Que massa amor!!! Parabéns!!! mas... qual é a resposta da questão???? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A resposta correta seria C) Progressista, mas no gabarito tem B) Reformista. Porque na sociologia, as entidades estudantis são enquadradas (erroneamente) como reformistas. Mas sabemos que as reformas que propomos são parte de um projeto maior de sociedade. Não olhamos apenas as partes, mas o todo. É uma interpretação equivocada, mas natural. Não me surpreendo com os sociólogos, tem visão pequena e compartimentalizada. Firme na LUTA!

    ResponderExcluir