quinta-feira, 24 de maio de 2012

UJS realiza congresso em Pernambuco, neste final de semana


Com o lema "Nas Redes e Nas Ruas, Lutando pelo Pernambuco dos Nossos Sonhos", a União da Juventude Socialista de Pernambuco (UJS/PE) realiza, neste final de semana, entre os dias 25 e 27 de maio, o seu 14º Congresso Estadual. Espaço para reflexão, formulação e confraternização, o congresso vem consagrar um processo de debate político que mobilizou milhares de jovens de todos os cantos do estado de Pernambuco.

É um momento em que os jovens, do litoral ao sertão, do nosso estado, vão poder trocar experiências. Um encontro que possibilita identificar os anseios dessa juventude e as barreiras que impedem o seu desenvolvimento. 

Com uma programação que inlue debates, palestras, ato politico, além de atividades culturais, o congresso tem como objetivo discutir o papel da juventude na vida política de Pernambuco e a atuação da UJS nesse processo. Também vai eleger os delegados que vão participar do 16º Congresso Nacional da UJS, na cidade do Rio de janeiro, entre os dias 07 e 10 de junho de 2012, e a nova direção estadual, que ficará responsável por conduzir a atuação política da entidade.

O 14º Congresso Estadual da UJS de Pernambuco vai ocorrer no Campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), no Prédio CCSA. Além dos delegados, outros interessados podem participar como observadores.


Serviço:


14º Congresso Estadual da UJS de Pernambuco

Data: 25, 26 e 27 de maio de 2012
Local: Campus da Universidade Federal de Pernambuco(UFPE) - Prédio CCSA
Av. Prof. Moraes Rego, 1235 - Cidade Universitária, Recife - PE

FIRME NA LUTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário