quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Academia Santa Gertrudes recebe atividade de juventude

Hoje pela manhã, a UJS fez campanha em frente a Academia Santa Gertrudes, no alto da sé. Com muita adesão dos estudantes, que colavam adesivos e pediam material dos candidatos, conquistamos adeptos para a construção de um novo Brasil. Que começou há 8 anos atrás com a eleição do primeiro operário para presidente da República.

O alto da sé desde o inicio da gestão de Luciana Santos, como Prefeita, foi posto como prioridade. Hoje uma série de investimentos estão concretizando uma nova sé para os olindenses e para os turistas que visitam cada vez mais a nossa cidade. Uma completa obra de infraestrutura e urbanização. Que construiu um mercado para os artesãos, liberou a vista para o Horto Del rey e esta finalizando as obras do elevador panorâmico com vista para o Horto e para o Recife.

De fato vai mudar a cara do turismo em Olinda. E tudo isso tem o trabalho de Luciana Santos e do Deputado Luciano Moura.

Olinda cada vez mais linda, vota Luciana 6513 e Luciano Moura 65111


.

4 comentários:

  1. Em todos os cantos da cidade, nas mais diversas classes sociais Olinda e a juventude apoia a campanha de Luciana Santos e Luciano Moura.

    ResponderExcluir
  2. Somos grandioso e todo dia mostramos nossa força com uma grandiosa campanha para legermos luciana e luciano moura.
    Faz o L .

    ResponderExcluir
  3. forao os melhores anos de minha vida estudei neste paraizo interna de 66 a 72, sai do colegio tocando piano prof. irma fortunata amei as amigas as madres sinto saudades das quermeçes do sitio do pe de caja e tudo mas bjs amigas internas dese tempo bjs a todos se quizerem me add fico feliz jamy negri

    ResponderExcluir