sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Alunos do ATUAL em Olinda querem Luciana Santos e Luciano Moura!

Na última sexta-feira (20\08), nossa campanha chegou ao Colégio Atual, no Bairro de Casa Caiada. Uma atividade muito produtiva, com ampla adesão dos estudantes. Muitos deles conscientes do seu papel na sociedade. Quase que a maioria dos alunos entre 16 e 17 anos já tinham retirado seu titulo de eleitor, mesmo sem a obrigatoriedade do voto. Demonstrando rebeldia e consciência com o futuro do país. Além do fato de garantir uma antiga luta dos movimentos juvenis, que é a ampla participação da juventude na escolha dos nossos representantes.

- Eu quero escolher meu presidente! Se posso votar, votarei. - falou joão Pedro, aluno do 2º ano.

Além dos estudantes, vários professores também paravam alguns instantes para conversar sobre a eleição. Esses formadores de opinião tem papel fundamental na construção do país soberano e desenvolvido que queremos. Precisamos tratar melhor essa maltratada classe de trabalhadores. Somente através da educação podemos dar oportunidades iguais a todos. Precisamos de salários dignos, formação continuada, infraestrutura adequada e reais condições de trabalho para todos os profissionais de educação. Por uma educação a serviço da nação e que forme cidadãos.

Campanha: Uh, faz o L aê..

E durante a atividade foi lançada a campanha: Uh, faz o L aê.. que contou com adesão de vários estudantes que faziam questão de demonstrar seu apoio a campanha de Luciana Santos 6513 e Luciano Moura 65111. Candidatos que sempre estiveram ao lado da juventude durante suas vidas públicas. Na luta por uma educação pública, gratuita e de qualidade. Acesso ao mercado de trabalho e a implementação das políticas públicas para a Juventude (PPJ). Chegou a hora da juventude ter vez! E esses são os candidatos que vão nos representar na Assembléia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

Fiquem ligados! Nossa campanha vai chegar em todos os colégios e faculdades de Olinda, com muita alegria e debate político sobre o Brasil que queremos. Venha você tambem fazer o "L" e dizer pra todo mundo: Voto em Luciana Santos e Luciano Moura pra conquistar um novo tempo. Tempo onde o Brasil não será o país do futuro e sim o país do presente, que respeita sua juventude e caminha a passos largos rumo a uma sociedade mais justa e igualitária, com oportunidades iguais para todos. Vamos arregaçar as mangas e por em prática nossas idéias. Firme na luta!


.

2 comentários:

  1. é isso ai mago, a Juventude ta convencida do seu papel nessas eleições, conquista historica que é o voto e ta sendo bem honrada, a juventude ta apoiando a candidatura de Luciana Santos 6513 e onde nós passamos sentimos a calorosa recepção dessa juventude que tem opinião e mostra que é Luciana 6513

    ResponderExcluir
  2. Se tem uma coisa que a ujs sabe fazer e discutir com jovens e quando o assunto é o futuro do pais e de pernambuco somos direto pra deputado federal e Luciana Santos e deputado estadual e Luciano Moura Governador é Eduardo e Presidente é Dilma .

    ResponderExcluir