quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Plenária da UJS - Olinda

No dia de hoje, a UJS fez uma plenária com seus militantes que estão diretamente envolvidos na campanha eleitoral. Momento de avaliar o andamento das atividades ate agora, de debater a Conjuntura Nacional, Estadual e Municipal, e de planejar a nova fase da campanha.

Com um debate muito positivo, os militantes propuseram formas de ajustar alguns problemas que vinham ocorrendo e iniciativas para entrar na nova fase da campanha. Nesta nova fase temos agora que mapear nosso contatos e concretizar em votos. Saber onde votam, quem são e quantos somos! A UJS vai sair fortalecida desta campanha rumando adiante, visando o Socialismo.

.

4 comentários:

  1. Conseguimos fazer uma avaliação possitiva de nossa campanha e a afirmação de uma campanha de consolidada em Olinda e que resultara a vitoria de Luciano,Luciana,Eduardo,Humberto,Armando, e Dilma.

    ResponderExcluir
  2. Aiii bateu uma pontinha saudade...das reuniões interminaveis e produtivas, de fazer parte dos primeiros que acordam e do ultimos q dormem!!

    Boa Campanha!!!=D

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, JORNALISTA! jornalismo e história e arqueologia. tudo certo, po!

    ResponderExcluir
  4. UJS= UNIAO DA JUVENTUDE SOCIALISTA!
    ESSA FOTO MOSTRA QUE NAO ESTOU ERRADA!
    A NOSSA UNIAO
    A NOSSA JUVENTUDE
    E O NOSSO SOCIALISMO!
    NOS FAZ TER VONTADE DE TRANSFORMAR MAIS E MAIS UM PAIS DIGNO E RESPEITADO
    e COM TODA CERTEZA FIZEMOS ATE AGORA E FAREMOS MT MAIS! PARA fortalecer mais essa conjuntura partidaria. SOU UJS COM ORGULHO, SOU UJS COM PAIXAO! E NAO TENHO VERGONHA DE DIZER
    QUE DA UNIDADE JÁ NASCEU A NOVIDADE !
    SE VOCE GOSTO? VEM VEM ! VEM PRA UJS, VEM PRA LUTA TBM! PQ AGORA SÓ FALTA VOCE!!

    ResponderExcluir