quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Porta a Porta na 1ª Etapa de Rio Doce

Nesta quarta-feira, dia 18 de agosto, a Juventude invadiu as ruas da 1ª etapa de Rio Doce. Junto com a Liderança do Bairro, a Professora Rivani, os jovens bateram de porta em porta para apresentar a campanha de Luciana Santos - 6513 para Deputada Federal e Luciano Moura - 65111 para Deputado Estadual. Além de Reforçar nosso apoio a Dilma e Eduardo Campos, Além de Humberto Costa e Armando Monteiro.

Com uma mobilização especial, a UJS passou em várias ruas da primeira etapa do bairro mais populoso de Olinda, Rio Doce. Com muita descontração, nossa militância aguerrida conversou com a comunidade esclarecendo dúvidas e apresentando as propostas dos candidatos para os próximos 4 anos. Luciana Santos terá papel destacado na Câmara Federal em defesa de uma país soberano, com igualdade social e desenvolvido. E Luciano Moura na Assembléia Legislativa tem a missão de continuar com a luta de tornar o nosso estado o mais desenvolvido da região e com muita igualdade de oportunidades!

Um grande visual foi deixado por nossa juventude, que ao passar nas casa, sempre recebiam permissão para colar um material em apoio as candidaturas mais de luta de nosso estado! Cartazes e adesivos colorem o bairro de Rio Doce. A UJS vai continuar na luta por um parlamento onde o povo tenha voz e seja de fato representado! Um parlamento que funcione em defesa da nossa soberania, em defesa dos interesses nacionais. Sem o jogo retrógrado de Governo X Oposição. A serviço do povo e da Nação!

2 comentários:

  1. Excelente a cobertura, Matheus!
    Firmes na luta!

    Boa campanha pra vocês por aí! #EstamosJuntos!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. A UJS mostra a cara da juventude pernambucana q luta por futuro melhor, justo e solidário. A brigada da juventude de Rio Doce foi mais uma prova de que a juventude protagonizará de forma positiva a luta pelo desenvolvimento do Brasil e do socialismo.

    ResponderExcluir