quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Alunos do Colégio Luiza Cora Com Luciana 6513 e Luciano Moura 65111


Emendando com o feriadão, sem descansar nenhum dia, a UJS - Olinda encarou nesta quarta um corpo a corpo na porta do colégio Luiza Cora, em Jardim Atlântico. Sem perder o ritmo, conversamos com vários estudantes do 2º e 3º anos que já tiraram seus títulos de eleitor. A juventude começa a confirmar seu voto nesta reta final da campanha. Definidos os candidatos a Presidência, ao senado e ao Governo Estadual, é o momento agora de definir os deputados.

É nesta fase que a UJS - Olinda entra de forma decisiva na escolha da juventude. Apresentando candidatos que de fato podem ajudar Dilma e Eduardo Campos a governar. E além disso, cobrar para que o desenvolvimento nacional seja para todos os brasileiros, de todas as cores, crenças, regiões e gêneros. E esses candidatos, que tem a cara e a força da juventude em sua trajetória política são Luciana Santos 6513 para a câmara federal e Luciano Moura 65111 para a Assembléia Legislativa.

Campanha: Uh, faz o "L" Aê

Como já é marca registrada da nossa campanha, mais uma vez, os alunos mostraram adesão aos candidatos mais comprometidos com a cidade de Olinda e as lutas da juventude. Fazem o L pra dizer que querem Luciana Santos 6513 e Luciano Moura 65111.





Esta última, na foto com Inhame é Ellen, grande militante da UJS - Olinda. Enquanto estudava no colégio Bandeira de Melo, em Rio Doce, foi presidenta do Grêmio Estudantil. Onde, em conjunto com a UJS, protagonizou várias lutas em prol dos estudantes, além de participar de importantes fóruns do Movimento Estudantil, a exemplo do Congresso da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - a UBES.

Lançamento do Banner da campanha: "Juventude Vota Certo!"

E nesta mesma atividade lançamos o Banner da nossa campanha: "Juventude Vota Certo!". Estiramos nos sinais que ficavam a frente do Colégio, fazendo um grande visual e deixando claro para todos que a juventude tem candidato! E são eles: Luciana Santos 6513 e Luciano Moura 65111. Além de Armando Monteiro 140 e Humberto Costa 130 para o Senado, Eduardo Campos Governador 40 e Dilma Rousseff 13 para ser a primeira e melhor presidenta da história desse País! Rua a Vitória camaradas!

Mais fotos no site: http://twitpic.com/photos/linsmatheus

.

2 comentários:

  1. deira amizade
    É testemunha de segredos
    De alegrias
    De lágrimas
    De sorrisos
    De decepções
    De gritos
    De murmúrios
    De sonhos
    Mas a principal testemunha
    São as VERDADES!
    Um Otimo Domimgo!!

    Cantora

    ResponderExcluir