quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Caminhada com os futuros Senadores de Pernambuco em Bairro Novo


Na reta final da campanha, a alegria tomou conta das ruas de Olinda, em Bairro novo. Uma grande caminhada foi realizada ontem a tarde com a presença dos futuros Senadores da República por Pernambuco: Armando Monteiro - 140 e Humberto Costa - 130. E como não poderia deixar de ser, a caminhada contou também com a presença das duas maiores lideranças do nosso município: Luciana Santos - 6513 e Luciano Moura - 65111.

A concentração aconteceu por voltas das 15h em frente ao sinal da Caixa Econômica Federal e contou com a animação dos militantes da União da Juventude Socialista (UJS). Que levaram suas bandeiras e aqueceram a atividade com várias palavras de ordem. Essa é a cara da campanha Juventude Vota Certo! Que está cumprindo seu papel de debater, conversar e conquistar o voto da juventude. Sempre com muita alegria e um visual que nunca foi visto na cidade de Olinda! É a onda vermelha chegando.. E nas ruas de Olinda já começou. Através da maior juventude organizada do Brasil. É a UJS influenciando no futuro do nosso país!

ESTAMOS JUNTOS!





É DAQUI PRA MELHOR!

Luciano Moura 65111
Luciana Santos 6513
Armando Monteiro 140
Humberto Costa 130
Eduardo Campos 40
Dilma Rousseff 13

Firmes!

.

Um comentário:

  1. A grande caminhada dos senadores em Olinda mostrou o quanto somos forte e organizados em nossa cidade
    e afirmamos que a juventude Olindense vota certo,vota em Armando Monteiro para Senador junto com Humberto e Luciano Moura deputado estadual e Luciana Santos Federal além de Eduardo governador essa é a conjutura de Nosso estado .

    ResponderExcluir