terça-feira, 7 de setembro de 2010

A UJS Invadiu sua Praia


Final de semana prolongado para a campanha de juventude em Olinda. E desde o último sábado até essa terça-feira, cada vez mais jovens, conheceram o lema: A Juventude Vota Certo, e passaram a fazer o "L" de Luciano Moura e Luciana Santos junto com o pessoal.

O "Feriadão da Independência" fechou com chave de ouro para a gloriosa União da Juventude Socialista em Olinda. Após o lançamento da campanha, "A Juventude Vota Certo", a militância da UJS, está conseguindo mostrar aos cidadãos de Olinda, que política não é brincadeira e que o voto é um importante meio para decidirmos os rumos de Pernambuco e do Brasil.

È nesse contexto, que a cada momento, a juventude 65 conquista cada vez mais adeptos aos candidatos, Luciano Moura (65111) e Luciana Santos (6513). E por meio de um debate amplo e um discurso bastante coerente que a UJS - Olinda, nessa terça-feira (07/09), feriado que marca o dia da Independência do Brasil, esteve na praia de Casa-Caiada, apresentando a sociedade os verdadeiros candidatos que contemplam em suas propostas eleitorais, temas pertinentes a políticas de juventude.

E diante de uma praia literalmente lotada, toda a irreverência da União da Juventude Socialista, de fato, marcou o dia de várias pessoas que transitavam pelo calçadão. A atividade foi avaliada de forma satisfatória por todos que participaram e serviu para unir ainda mais os camaradas em torno das propostas dos candidatos comunistas que são de importância ímpar para o desenvolvimento econômico e social da cidade.

Fonte: www.ujs-olinda.blogspot.com

2 comentários:

  1. Dia de sol, praia e Campanha!!! A juventude toma as ruas pra mostrar sua opinião!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Finalmente o Sol chega a Pernambuco pra não mais sair.. até dia 3 de outubro não teremos mais nenhum dia de atividade perdida por causa da chuva! Até la, a UJS vai estar presente em todos os cantos de Olinda fazendo o "L" e conquistando cada vez mais votos para Luciano Moura 65111 e Luciana Santos 6513

    ResponderExcluir