segunda-feira, 19 de março de 2012

Opinião: Carta ao Senado

* Por Emerson Arruda

Aos membros dessa Nação recorro toda MINHA indignação, Aos senhores feudais de Nossas politicas habituais. Tudo anda no seus normais, Em seus salários atribuídos pelo nosso voto. EXERCÍCIO DA LIBERTAÇÃO DO VOTO.

As politicas necessárias ao povo e sua necessidade. O SENADO NACIONAL NÃO é PALCO DE RELIGIOSIDADE E NEM DOMO DE HIPOCRISIA E PRECONCEITO. É ESPAÇO ROMANO DO RESPEITO. Membros do Senado Nacional Deixem de ser o visceral em gastos públicos com EGOCENTRISMO DE SUAS VAIDADES. Membros de indiferença da exclusão RACIAL E SOCIAL, Em seus dias de trabalho sem responsabilidade, Dias de folga em GASTOS DE MEUS SUADOS E SANGRENTOS IMPOSTOS.

AOS MEMBROS DESSE SENADO, Informo que Eu trabalho mas não USUFRUO A SATISFAÇÃO DE UM ESTADO DEMOCRÁTICO, Não usufruo nada de seus salários sem nenhum estudo ou grau de humanidade e seriedade. No qual este mesmo estado paga UM SALÁRIO RURAL PARA UM PROFESSOR LECIONAR EM MEIO AOS DESCASOS DESSA EDUCAÇÃO. Mas o professor estudou senhor senador, ELE PASSOU HORAS DE ESTUDOS, Dias diante de aglomerados de livros. ESTE É HONRADO DE RECEBER SEU DIGNO SALÁRIO.

PARÂMETROS, Vários espaços e lacunas vazias senhores senadores. Condição humana que todos tem em Brasilia, Enquanto outros BRASILEIROS sobrevivem, Sendo Mágicos. O SILENCIO DE TEU SER AUSENTE É MEU ESPULGAR DE RAIVA E RANCOR. MOVIMENTOS CRESCEM HUMANIZADOS, O OBJETIVO É DETERMINANTE E GRITANTE DE ACABAR COM ESSA EXPRESSÃO CORRUPIANA DO HOMEM POLITICO BRASILEIRO. Um estado de terceiro mundo, MAS PRIMEIRO MUNDO EM CORRUPÇÃO E DE INTERESSES. SAÚDE CHEIA DE VOLUNTARIEDADE PARA CONDUZIR SUAS ENTRANHAS DO CORRUPTÍVEL.

Leis que apenas são funcionais para o PRETO, POBRE. É ESSA A MODERNIDADE QUE EU PAGO. ESSE É O QUILOMBO DOS MODERNOS. O SENADO É CASA-GRANDE CHEIOS DE CAPITÃES DO MATO. É vergonhoso ser de um BRASIL TÃO BELO E TÃO LATRINÁRIO, HUMOS DO CARÁTER, Venho por essa informar e deixar meu recado.

Senado é uma das câmaras dos parlamentos. Seus membros – os senadores – representam os Estados-membros da Federação e podem ser eleitos diretamente (como no caso do Brasil) ou por indicação do Estado que representam.

Qual é sua necessidade de REPRESENTAR, Representar Sem ações, Sem leis obviais de ambio nacional, PARA O POVO E NÃO PARA OUTRAS CLASSES ABASTADAS.

QUAL É A NECESSIDADE DE REPRESENTAR O POVO?
ESTOU COM OS NERVOS A FLOR DA PELE SENHORES SENADORES, Cansei de suas belas e singelas oratórias vazias. POVO ACORDEM, MOBILIZEM SEUS MOVIMENTOS SOCIAIS. A força do senado depende apenas de nós.



* Emerson Arruda é estudante de Licenciatura em Geografia da FUNESO, Poeta e pensador


Twitter: @EMERsonsoud

2 comentários:

  1. Se todos dessem sua opinião e contribuição, teríamos um mundo bem diferente!

    ResponderExcluir