segunda-feira, 12 de março de 2012

UJS em Pernambuco realiza curso \ plenária e convoca sua militância a ocupar as Redes e as Ruas!

Thiara Milhomen, presidenta da UJS, apresenta o plano do Congresso

O final de semana foi bastante movimentado para os dirigentes da União da Juventude Socialista em Pernambuco. Reunidos no Porto do Vasco, 60 dirigentes participaram de um consistente curso de formação marxista-leninista. Com aulas de Filosofia, Estado e Classe, Economia Política e Socialismo, os militantes se prepararam teoricamente para as lutas do próximo período.

No domingo, deu-se inicio a plenária estadual da UJS em Pernambuco, com a presença de mais 30 militantes que se uniram aos dirigentes que já estavam no curso. Na abertura, tivemos a presença do presidente nacional da UJS, André Tokarski e do Deputado Estadual, Luciano Siqueira. Após um importante debate sobre a conjuntura Internacional, Nacional e Estadual, os presentes se dedicaram a debater e aprovar um plano para a construção do 14º Congresso Estadual da UJS.

Após a apresentação, várias contribuições ajudaram a deixar o plano com a cara de nossa juventude. Foi aprovado um cronograma de atividades, um plano de metas e algumas alterações na direção estadual. Foi aprovado também uma grande mobilização para o dia 13 de março, data do lançamento nacional do 16º Congresso Nacional da UJS. Além do tuitaço: #NasRedesNasRuas, a militância da UJS irá organizar uma panfletagem em 8 cidades do estado. Participe! 

Professor Luiz Alves dando aula de Economia Política e Desenvolvimento
Agora é o momento de levar a UJS para o cotidiano da juventude pernambucana. Invadir as escolas, universidades, ruas, praças e as redes! Vamos firme construir o maior congresso da juventude brasileira! Em breve, o blog da UJS Pernambuco estará novamente no ar: http://www.pernambucoujs.blogspot.com/

Siga as novidades também pelo twitter: @ujspernambuco

Firme na Luta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário