sexta-feira, 20 de abril de 2012

Se Liga 16 a todo vapor em Olinda!

Começou na última sexta-feira, a campanha "Se Liga 16!" em Olinda. Essa é uma atividade da União Brasileira de Estudantes Secundaristas (UBES), junto com a União Metropolitana dos Estudantes Secundaristas (UMES), com apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE).

Estudante com o título na mão para mudar a política!
Vários estudantes aderiram a ideia e vieram tirar seu título de eleitor aos 16 anos! Mostrando que a juventude de Olinda sabe da importância do voto. Votar é um direito e um dever do cidadão! Os jovens sabem disso e sempre lutaram pelo direito de votar aos 16 anos. A União da Juventude Socialista (UJS) foi quem encampou essa ideia e garantiu sua aprovação na constituinte de 1988.

Galera do Colégio Santo Ignácio de Loyola

Jovens eleitores do Colégio Argentina Castello Branco

Galera do Colégio Sigismundo Gonçalves

É com a garra e participação juvenil que poderemos renovar e inovar na política. Sangue novo entrando para debater com mais firmeza as principais questões do nosso país, estado e município. A campanha vai até o dia 9 de maio e contará com diversas atividades como palestras ministradas por servidores do TRE-PE, como também a confecção do título de eleitor nas próprias escolas! Não perca tempo, tire seu título e decida o futuro de nossas cidades!


"Nas Redes e nas URNAS, lutando pela Cidade dos Nossos Sonhos"

Firme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário