terça-feira, 9 de novembro de 2010

Metallica confirma apresentação no Rock in Rio 2011





RIO DE JANEIRO - Aos poucos estão sendo reveladas as bandas escolhidas para integrar a seleta lista do Rock in Rio em 2011. Nesta terça-feira (9), a organização do evento dedicado ao rock confirmou a presença do primeiro grupo internacional, a banda californiana Metallica.
O grupo foi o mais votado pelo público em uma pesquisa feita para nortear os produtores sobre as escolhas das bandas que serão atrações da programação. O evento tem estreia prevista para o dia 23 de outubro de 2011 e vai até dia 2 de novembro.
Metallica foi formado em 1981 e durante os quase trinta anos de carreira, já se apresentou no Brasil quatro vezes - entre 1989 e janeiro deste ano. O Rock In Rio vai contar com a participação de mais de cem artistas durante seus 11 dias de apresentação. Entre os brasileiros já escolhidos, estão Marcelo D2, Sepultura, Pitty, Angra, Dinho Ouro Petro, Tico Santa Cruz, Evandro Mesquita, Rogério Flausino, George Israel, Sandra de Sá.
.

2 comentários:

  1. Rock in Rio bom foi o de 85 e Metallica bom so até o Black Album, dependendo das outras atrações vou fazer o possivel pra ir, de qualquer maneira é uma experiência única

    ResponderExcluir