sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pré-credenciamento de propostas do OP - Juventude Esporte e Lazer


Como já é tradicional no Orçamento Participativo de Olinda, a UJS invadiu a plenária de Juventude, Esporte e Lazer para garantir avanços nas Políticas Públicas para a Juventude (PPJ). Numa tarde bonita, vários dirigentes de grêmios estudantis e militantes da UJS foram até o clube atlântico reforçar as propostas que já tinham sido eleitas no ultimo ciclo do OP. Reafirmar nossa participação e cobrar do governo municipal as prioridades do segmento juvenil. 

Cobramos a eleição imediata do Conselho Municipal de Juventude (CMJ), para encaminhar as PPJ's e avançar em projetos que visem a inclusão da juventude na escola e no mercado de trabalho, garantindo esporte, cultura e lazer.

Especificamente, elegemos uma prioridade que também é imediata. A construção de Mini-áreas de lazer nos bairros, além de quadras poli esportivas nas escolas e praças públicas. Nossa juventude precisa de ambientes públicos para o esporte, a cultura e o lazer.

Agora é só esperar as medidas do governo e cobrar para que essas duas simples propostas se concretizem. Estamos na pressão por uma política inclusiva para todos os jovens olindenses.


Firme na Luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário